iPobre chega ao Mercado

Publicado: outubro 13, 2011 em Uncategorized

Lançadonesta sexta-feira (7), o iPobre – primeiro tablet brasileiro para o povo pobre– chega ao mercado custando apenas R$ 9,99. Com o slogan “porque tecnologiatambém é para pobre”, o iPobre promete facilitar a vida do brasileiro, comvários recursos tecnológicos que vão, desde aplicativos do Bolsa Família àprogramas para receber doações online, o aparelho promete ser uma inovação paramudar o Brasil e a forma do povo pensar.
OiPobre também mantém o usuário informado com as manches do “Pobre News”. Alémdisso, conta com um aplicativo que permite ao dono do tablete, fazer a comprade créditos para a carteirinha do vale transporte, tudo online sem sair decasa.
Vejaimagem do iPobre:

OiPobre também tem previsão do tempo, para informar se o usuário deve, ou não,sair de casa sem guarda-chuva; tem também anotações de dívidas e serviço debusca de restaurantes self-service com preços acessíveis, bem como de lojas comdescontos e promoções. Também está incluso no tablete um aplicativo para ointernauta procurar emprego.
“OiPobre veio para revolucionar a tecnologia em favor do pobre, porque pobretambém merece desfrutar da tecnologia”, disse o criador do Tablet.
Abanana mordida é o símbolo do iPobre. O criador explica o motivo: “Maçã é frutade rico; pobre come banana. Nada mais justo que a logomarca seja um objeto querepresente bem o seu público”.


Anúncios
comentários
  1. Anonymous disse:

    vo juntar dinheiro para comprar um adorei…

  2. [[[MANÉ]]] disse:

    Será que fazem em 10x no banricompras?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s