Game online recria missão que matou Osama Bin Laden

Publicado: maio 11, 2011 em Uncategorized

Baseado no motor gráfico Source, da Valve, o jogo oferece uma batalha entre as tropas norte-americanas e terroristas da Al Qaeda
A missão norte-americana executada na semana passada, que resultou na morte de Osama Bin Laden, já foi reconstituída no mundo dos games na forma de um jogo multiplayer online.

**Clique na imagem para ampliar**

Baseado no motor gráfico Source, da Valve (utilizado em Half Life 2 e Portal), o game foi lançado pela desenvolvedora Kuma Games. Nomeado “Episode 107: Osama 2011”, ele é o último capítulo da série Kuma War II.

Kuma War: série termina com caçada a Bin Laden

O jogo foi compilado em poucos dias em uma versão antiga do motor gráfico Source, portanto a experiência de jogo está longe de games modernos, como títulos mais recentes da franquia Call of Duty.

O episódio tenta recriar a missão conduzida no dia 1º de maio: no refúgio da Al Qaeda, na cidade paquistanesa de Abbotabad, uma equipe de jogadores representa as forças militares norte-americanas e a outra veste a pele dos terroristas que devem proteger Bin Laden (no game, ele é um personagem controlado por computador).

Bin Laden: computador controla o terrorista

O objetivo principal das forças militares é encontrar e matar Bin Laden, mas também há outras missões, como recuperar o corpo e obter informações sobre a facção terrorista.

Similar ao popular clássico online Counter-Strike, o game é apenas multiplayer, e não possui um modo para um único jogador. Para jogar, você precisará ter comprado algum game com o motor gráfico Source na plataforma Steam. O game pode ser baixado gratuitamente no site official dos desenvolvedores.
link>> http://company.kumagames.com/installers/KumaWar_Install.exe

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s