Brinquedos que fizeram parte de nossa infância

Publicado: novembro 11, 2011 em Uncategorized

A galera que nasceu por volta dos anos 80 e nunca teve nenhum desses brinquedos que atire a primeira pedra, ou melhor faça seu comentario.. Para quem nunca viu , SIM antes da internet era com isso que nos brincávamos.

Carrinho de lomba- os que eu faziam geralmente não tinham freio e não eram tão bonito como esse..

Cubo Magico- com esse eu brinco até hoje.

Homens de guerra- eu tinha um exercito desses bonecos.

Vai e Vem – Esse brinquedo fazia um barulho chato.

Io-io da Coca-cola – esse foi um dos melhor brinquedos da minha infância.

Pogo bol -isso é igual uma nave espacial e não dava pra parar em cima.

Ferrorama- Cara isso só os pais ricos davam para os filhos ricos.

Engradado de garrafinhas da coca-cola- a minha vó falava que se eu tomasse a coca-cola eu morreria.

Mola-maluca – cara isso é muito legal mas nunca tive um desses.

Rambo – eu tinha um desse e juro que era super legal na época.

Bom galera se vocês gostaram do post, e tiver alguma sugestão de brinquedos comente ai que faremos outro post com mais brinquedos antigos.

Deixe um comentário

